Conta resetada
-
Olá, minha conta foi resetada sem motivo, ja enviei e-mail para o suporte más não me ajudou em nada pois o meu problema não está listado em lugar algum, minha conta em um certo dia foi resetado tudo, perdi meu ultra permanente e perdi todo os meus status, no bot do mush consta que está tudo certo na minha conta, más não está, minha conta é original e consta como pirata, más essa conta nunca foi pirata, estou desesperado, o nick da minha conta é OnlyT3mpas, se caso não consigam recuperar meus status, eu gostaria de recuperar o meu Ultra Permanente!!!
-
-
Olá @OnlyT3mpas, agradecemos por entrar em contato conosco!
Confira em especial a situação número três do tópico descrito abaixo.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -