Duvida a comprar unban e Conta.
-
• Meu nome:
R: Injetou• Qual é a minha dúvida:
R:
Boa tarde,Escrevo-lhes com o intuito de esclarecer uma dúvida que surgiu após meu retorno ao vosso servidor de jogo. Há mais de um ano, fui banido do servidor, porém, recentemente retomei minhas atividades e gostaria de comprar um unban. No entanto, encontrei algumas dificuldades ao tentar realizar essa compra.
Ao acessar o servidor com o meu nome atual, percebi que outra skin, bem como estatísticas diferentes das minhas, estão associadas a ele. Além disso, ao verificar a lista de banidos, não encontrei o meu nome atual, o que me leva a crer que alguém esteja utilizando o meu nome de agora no vosso servidor.
Tentei pesquisar pelo meu nome antigo, mas não obtive resultados, pois informou que não há ninguém registrado com esse nome. Diante dessa situação, gostaria de solicitar orientações sobre como proceder com a compra do unban. Devo fazê-lo com o meu nome atual ou há algum procedimento específico que devo seguir para recuperar o acesso à minha conta original?
Agradeço desde já pela vossa atenção e aguardo ansiosamente por uma resposta para resolver essa questão.
Cumprimentos,
Nick Novo: Injetou
Nick Antigo: 1100X1080 -
-
Olá @Injetou, agradecemos por entrar em contato conosco.
Em uma rápida pesquisa, constatei que seu nickname atual está registrado como jogador pirata no servidor. Nesse caso, sua skin provavelmente será uma da biblioteca de skins para jogadores piratas (o que explica a skin diferente), e suas estatísticas podem ter sido perdidas. Para receber o suporte necessário para resolver o problema, siga as instruções abaixo:
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -