Cai em IP errado ou alguem usou hack com o meu nick
-
• Meu nome:
R: nemkezz• Qual é a minha dúvida:
R: eu acabei de comprar uma conta original, e eu fui entrar no servidor do mush e tava com uma tela de banimento, eu devo ter caido em um IP errado ou alguem deve ter usado meu nick pra usar hack, oque que eu faço? -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá @NoiskitsBEDW
Antes de tudo, gostaria de esclarecer algumas questões para ajudá-lo da melhor forma possível.
Você comprou a conta original diretamente da loja oficial da Microsoft/Mojang ou adquiriu a conta por meio de terceiros, como lojas não oficiais ou indivíduos anteriores donos da conta?
Se a conta foi adquirida por meio de terceiros, é importante ressaltar que não nos responsabilizamos por quaisquer problemas relacionados ao banimento da conta. Nesses casos, é possível que a conta tenha sido banida devido a violações anteriores ou atividades suspeitas realizadas pelo antigo proprietário.
No entanto, se você comprou a conta diretamente do site oficial da Mojang e ela veio automaticamente banida, sugiro que você faça uma apelação. Vale ressaltar que, mesmo se a conta tiver sido adquirida por meio de terceiros, você ainda pode tentar realizar o appeal, desde que cumpra os requisitos necessários.
Espero que estas informações ajudem a esclarecer a situação. Se precisar de mais assistência, estou à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em