Olá gostaria de resolver uma coisa para meu amigo
-
• Meu nome:
R: Kaynan• Qual é a minha dúvida:
R: Estou aqui para pedir ajuda, meu amigo que no Mush é conhecido como Vitor7mine, ele recentemente foi hackeado por um player com o mine original, ele infelizmente, não tem uma conta original, e esse player sabia disso, ele criou outra conta pirata mas, queria passar os dados daquela conta para a nova que é: Vitin7vzx.eu e ele ia agradecer muito pela a ajuda, pois eu e ele estávamos criando vídeos no servidor.
-
A astraal trancou este tópico em
-
Olá, @Kayzin_1k
Vou pedir para você avisar a ele o seguinte:
Envie um email para [email protected] explicando essa situação que sua conta foi "roubada" por um original, mas vou tentar simplificar, ela não foi roubada e sim pegaram o nick para uma conta original, mas, todavia, os status da conta pirata não vão ser passados para a conta original então pode ficar tranquilo!
Para conseguir mais informações peço que leia o seguinte tópico: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas que vai te auxiliar perfeitamente na sua dúvida!
Bom, espero ter conseguido resolver seu problema! Qualquer coisa pode abrir outro atendimento que estaremos a sua disposição sempre!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
A astraal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login