Conta original para pirata.
-
• Meu nome:
R: Nickolas Rangel Zandoná.• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, me chamo Nickolas, eu jogo a bastante tempo no Mush e a algum tempo atrás cai em um golpe, comprei uma conta de Minecraft Original de um estranho e acabei comprando uma conta de Xbox Game Pass ou seja, simplesmente não existe mais essa conta pois era uma assinatura. O problema foi que eu loguei no Minecraft original com meu nickname que sempre utilizei em tudo NickolasRZ, e agora que só tenho o Minecraft Pirata e não consigo mais jogar com o mesmo nickname.
Se alguém do suporte conseguir me ajudar a recuperar essa conta vou ficar muito agradecido!
Agradeço desde já e obrigado pela atenção! -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @NickolasRZ
Lamentamos ouvir sobre sua situação. Parece ser um problema delicado, mas estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma possível.
Sugerimos que você dê uma olhada no tópico sobre "Problema de Contas" em nosso fórum. Você pode acessá-lo clicando aqui. Dentro deste tópico, você encontrará diferentes procedimentos que podem se adequar à sua situação específica.
Analise cuidadosamente cada opção disponível e siga as instruções fornecidas para tentar resolver seu problema. Se precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar novamente.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco novamente. Agradecemos por escolher o MushMC e estamos aqui para ajudar no que for necessário, Clique aqui para avaliar o seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
P Patozord trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login