SEGUNDA VEZ
-
• Meu nome:
R: GkzinVik• Qual é a minha dúvida:
R: Ja solicitei um appeal e negaram mais eu comprovei tudo a meu respeito , paguei vip paguei unban para voltar a jogar no servidor sem nem ter usado algo antes para me banirem e agora dnv fizeram isso , porfavor me ajudem quero voltar a jogar no servidor -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @Gktriste
Entendemos e lamentamos muito sua situação. Se você acredita que seu novo banimento foi injusto, sugerimos que você clique aqui para ser redirecionado à página de appeal. Lá, você poderá fornecer mais informações e buscar uma revisão do seu caso.
Caso já tenha passado o prazo para realizar o appeal ou se você já o fez e foi negado, sua única alternativa para voltar a jogar no servidor é adquirindo o unban. Para isso, clique aqui para ser redirecionado à página da loja e adquirir o unban.
Lamentamos novamente pelo transtorno e esperamos que essa situação seja resolvida da melhor forma possível.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente. Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em