Solicitação de Youtuber & Streamer NEGADA
-
• Meu nome:
R: Bruno• Qual é a minha dúvida:
R: ola, a 3 dias a tras solicitei minha tag Partner/Streamer e hoje acordei com o moderador faastyz NEGANDO ELA.
como ele disse, ''Você não alcançou a meta necessária de seguidores para obter o rank desejado''
sendo que a meta para partner streamer é 250 subs!!
coisa que eu tenho em meu pequeno canal no youtube
eu gostaria de saber se ouve algum engano.
aguardo respostas -
-
Olá, tome cuidado quando for ler os requisitos das tags para não se confundir. Aqui estão todos os requisitos corretos e necessários:
Primeira forma:
2.500 visualizações em um vídeo (único) gravado no servidor em 15 dias;
75 likes no vídeo gravado no servidor;
Você também deve obter 350 inscritos no mínimo.
Também não esqueça de vincular seu canal à sua conta do Discord. Caso contrário, sua solicitação não será analisada.Segunda forma:
Somatória de 2.000 views em 15 dias;
É necessário ter 50 likes por vídeo em questão;
Também não esqueça de vincular seu canal à sua conta do Discord. Caso contrário, sua solicitação não será analisada.Terceira forma (exclusivo para Shorts):
4.000 visualizações e 250 likes em um único vídeo em formato Shorts; Scoreboard no vídeo em questão ou alguma forma de entender que está no Mush;
Também não esqueça de vincular seu canal à sua conta do Discord. Caso contrário, sua solicitação não será analisada.Você não receberá tag por atingir somente um ponto dos mencionados. Se você for seguir a primeira forma, você deve atingir todos os requisitos mencionados, não somente 1.
-