QUERO MINHA TAG ULTRA PELO MENOS.
-
• Meu nome:
R: mellyzinha• Qual é a minha dúvida:
R: bom, depois de eu tentar saber o motivo de eu ser banida por passar minha conta pirata pra original, NO MESMO NICK. vcs nao me falarem, e isso e errado, quero pelomenos minha tag ultra que comprei, detalhe, ja tinha comprado unban na minha conta pirata que atualmente e o mesmo da original, e como se voces me proibisse de pegar minhas coisas que conquistei, isso eu sei que e para vcs ganhar mais dinheiro, por que nao tem motivo de eu ser banida, eu apenas transferi minha conta pirata para original, quero ao menos minha tag ultra.instagram @linezinhaa7
vc q ta lendo me chama la -
F Feelipee trancou este tópico em
-
Olá jogadora, a sua conta está banida por uso de trapaças. Você foi banida no dia 30/01/2024, antes da sua transferência ser analisada. Então, sua transferência não tem relação com o seu banimento. Não é possível transferir uma conta a não ser que ela esteja desbanida. O mesmo vale para o seu rank.
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login