vip ferias em pirata e depois para original
-
• Meu nome:
R: muitaluxuria• Qual é a minha dúvida:
R: eu queria comprar o vip ferias eterno em uma pirata e depois comprar um original, teria como transferir esse vip para uma conta original? -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá @muitaluxuria
Sim, é possível transferir o VIP Férias de uma conta pirata para uma conta original. Para realizar esse processo, siga as instruções de transferência de produtos descritas no tópico Transferência de Conta no fórum. Certifique-se de fornecer todas as informações necessárias para que a equipe possa realizar a transferência com precisão.
Caso surjam mais dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login