Quero mudar minha senha
-
• Meu nome:
R: waiterbw• Qual é a minha dúvida:
R: Opa boa noite quero mudar minha senha como faço? -
-
Olá, @silzzkMobreki
Me chamo Patozord e estou aqui para ajudar você na recuperação da sua senha. Para realizar o procedimento, por favor, entre no servidor do **MushMC **(in-game) e, no lobby de login, digite a palavra:
- Patinho
Você verá a mensagem "Você precisa se autenticar para fazer isso", o que é normal. Após concluir o procedimento, responda a essa mensagem preenchendo o formulário abaixo:
Nick no Mush:
Nick no discord: -
-
-
Eu preciso de ajuda pois eu tenho uma conta no mush a 2 anos mas parei de jogar pois meu computador parou de funcionar, e consegui um provisório mas eu esqueci minha senha então queria redefini-la
Meu Nick no mush: SrSunny ou vinidark009
Meu Nick no discord: mrs._.Sunny -
Olá, @Sr_Sunny @silzzkMobreki
Antes de iniciarmos o procedimento de recuperação de senha, precisamos esclarecer se você esqueceu a senha da sua conta ou se deseja apenas realizar uma mudança de senha por motivos de segurança. Essa informação é importante para garantir que possamos fornecer as instruções adequadas e orientá-lo da melhor forma possível.
Por favor, forneça essa informação para que possamos prosseguir de acordo com a sua necessidade. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte. -
-