Mudei meu nick do Minecraft e perdi meu Vip Ultra Permanente.
-
Hoje, Quinta-Feira 25 de Janeiro de 2024, alterei meu nick da minha conta do Minecraft de frostyzsk para FrostyzPvP, e quando loguei no jogo perdi meu vip ultra e todas as minhas configurações dentro do server, e queria passar tudo do meu nick antigo para meu nick atual, preciso de uma resposta assim que possível, Obrigado !
Discord : frosty75hz
Nick Atual do Minecraft : FrostyzPvP
Nick antigo do Minecraft frostyzskLembrando que minha conta é Original, foi comprada em : minecraft.net
-
-
Olá jogador, conferi no servidor e o VIP que você tinha estava na conta pirata com o nickname "frostyzsk". A conta original "FrostyzPvP", que anteriormente tinha o nickname "frostyzsk", não tinha VIP.
Isso se trata de um problema de contas, já que você estava jogando na sua conta (original) como se ela fosse uma conta pirata. Vamos tentar resolver este problema para você, mas antes preciso que entre em contato comigo através do meu e-mail: [email protected].
Neste e-mail preciso que você me envie as seguintes informações:
- Número do pedido da compra do seu VIP;
- Senha que você utilizava dentro do servidor.
Após enviar isso no meu e-mail, tentaremos resolver seu problema e retornaremos a situação da transferência através das mensagens no e-mail.
-