Criar conta no mush
-
olá recentemente eu criei uma conta aqui no site do mush. porém, ao tentar logar com a senha no servidor de minecraft diz que a senha está errada. e quando vou dar /register pede pra eu autenticar (como vou autenticar se supostamente eu n tenho conta?) se puderem me ajudar
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @Chytik
Entendemos a sua preocupação e agradecemos por entrar em contato. Parece que há uma confusão entre a conta do siteforúm e a conta no servidor. No MushMC, a conta do fórum e a conta do Minecraft são distintas, o que significa que você precisa se registrar separadamente para cada uma delas.
Se ao tentar logar no servidor de Minecraft você recebe a mensagem de senha incorreta, isso pode indicar que alguém já registrou o nick que você está tentando usar. Recomendamos tentar escolher outro nick ao registrar-se no servidor.
Para se registrar no servidor, utilize o comando "/registrar <senha> <senha>" seguido pela senha desejada. Isso criará uma conta no servidor separada da sua conta do site.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em