loja
-
• Meu nome:
R: gabriel• Qual é a minha dúvida:
R:
voces adcionaram esses items a compra na loja, mas eu fui tentar comprar esses items e deu que o QR code do pix ja tinha sido feito por outra pessoa e com isso eu nao consegui terminar o pagamento -
S spawnn trancou este tópico em
-
Olá gabriel,
Pedimos sinceras desculpas pela dificuldade que você enfrentou durante o processo de compra na loja. Entendemos que a situação com o QR code do Pix pode ter gerado confusão e queremos resolver isso da melhor forma possível.
Para proporcionar uma assistência mais eficaz, gostaríamos de solicitar que você explique melhor a situação. Poderia fornecer mais detalhes sobre o que ocorreu? Compreender melhor os eventos que levaram ao problema nos permitirá oferecer uma orientação mais precisa e encontrar uma solução para a questão.
Estamos aqui para ajudar e aguardamos mais informações para podermos resolver essa situação de forma satisfatória.
-
S spawnn destrancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá gabriel,
Agradecemos por compartilhar mais informações sobre o problema que você está enfrentando ao tentar fazer uma compra na loja. Entendemos que a situação com o QR code do Pix gerou complicações.
Para podermos oferecer uma assistência mais precisa, gostaríamos de esclarecer alguns pontos. Você poderia confirmar se está utilizando a mesma conta do método de pagamento tanto no computador quanto no celular? Às vezes, isso pode causar conflitos e resultar na mensagem de erro que você está encontrando.
Caso esteja utilizando a mesma conta em ambos os dispositivos, sugerimos verificar se há algum problema de conexão ou configuração que possa estar causando esse impedimento. Estamos aqui para ajudar a resolver essa situação e garantir que você possa concluir sua compra com sucesso.
Ficamos aguardando mais detalhes para podermos continuar ajudando da melhor forma possível.
-
Prezado Gabriel,
Agradecemos por compartilhar sua dificuldade ao tentar realizar a compra na loja. Entendemos que questões relacionadas ao pagamento podem ser frustrantes e queremos ajudar da melhor maneira possível.
No entanto, observamos que você não forneceu informações adicionais ou respondeu a nossas perguntas anteriores para que possamos entender melhor o problema e oferecer assistência específica. Como não obtivemos uma resposta, por enquanto, moveremos o tópico para "Assuntos Resolvidos".
Caso ainda esteja enfrentando dificuldades com o pagamento ou se precisar de ajuda adicional, sugerimos que crie um novo tópico em nosso fórum, detalhando sua situação. Isso nos permitirá abordar suas preocupações de maneira mais eficaz e proporcionar uma solução adequada.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login