loja
-
• Meu nome:
R: gabriel• Qual é a minha dúvida:
R:
voces adcionaram esses items a compra na loja, mas eu fui tentar comprar esses items e deu que o QR code do pix ja tinha sido feito por outra pessoa e com isso eu nao consegui terminar o pagamento -
S spawnn trancou este tópico em
-
Olá gabriel,
Pedimos sinceras desculpas pela dificuldade que você enfrentou durante o processo de compra na loja. Entendemos que a situação com o QR code do Pix pode ter gerado confusão e queremos resolver isso da melhor forma possível.
Para proporcionar uma assistência mais eficaz, gostaríamos de solicitar que você explique melhor a situação. Poderia fornecer mais detalhes sobre o que ocorreu? Compreender melhor os eventos que levaram ao problema nos permitirá oferecer uma orientação mais precisa e encontrar uma solução para a questão.
Estamos aqui para ajudar e aguardamos mais informações para podermos resolver essa situação de forma satisfatória.
-
S spawnn destrancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá gabriel,
Agradecemos por compartilhar mais informações sobre o problema que você está enfrentando ao tentar fazer uma compra na loja. Entendemos que a situação com o QR code do Pix gerou complicações.
Para podermos oferecer uma assistência mais precisa, gostaríamos de esclarecer alguns pontos. Você poderia confirmar se está utilizando a mesma conta do método de pagamento tanto no computador quanto no celular? Às vezes, isso pode causar conflitos e resultar na mensagem de erro que você está encontrando.
Caso esteja utilizando a mesma conta em ambos os dispositivos, sugerimos verificar se há algum problema de conexão ou configuração que possa estar causando esse impedimento. Estamos aqui para ajudar a resolver essa situação e garantir que você possa concluir sua compra com sucesso.
Ficamos aguardando mais detalhes para podermos continuar ajudando da melhor forma possível.
-
Prezado Gabriel,
Agradecemos por compartilhar sua dificuldade ao tentar realizar a compra na loja. Entendemos que questões relacionadas ao pagamento podem ser frustrantes e queremos ajudar da melhor maneira possível.
No entanto, observamos que você não forneceu informações adicionais ou respondeu a nossas perguntas anteriores para que possamos entender melhor o problema e oferecer assistência específica. Como não obtivemos uma resposta, por enquanto, moveremos o tópico para "Assuntos Resolvidos".
Caso ainda esteja enfrentando dificuldades com o pagamento ou se precisar de ajuda adicional, sugerimos que crie um novo tópico em nosso fórum, detalhando sua situação. Isso nos permitirá abordar suas preocupações de maneira mais eficaz e proporcionar uma solução adequada.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Assuntos em andamento em