Assunto Sobre meu Banimento a 1 ano atrás
-
• Meu nome:
R: DarkNatalino• Qual é a minha dúvida:
R: Olá pessoal tudo bem ? Irei explicar mais ou menos o ocorrido.Bom fui banido do Mush sem mesmo estar entrando no Mush a 1 ano atrás praticamente, conversei com vários moderador triais e nenhum conseguiu estar me ajudando e com a ajuda de um moderador trial consegui estar vendo o motivo e os seguintes banimentos.
Queria estar revendo meus banimentos pois aparece que outra pessoa esteve em minha conta, moro na cidade de Macaé no Rio de Janeiro e a pessoa que estava em minha conta aparece em Espirito Santo, gostaria de estar resolvendo isso caso seja possível.
Trabalho com eventos e sou staff no hylex e só queria estar revendo essas punições pois não estive em momento nenhum no servidor.
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Não podemos mostrar os motivos que você foi banido do nosso servidor. A sua conta era de sua responsabilidade e não nossa da equipe Mush, espero que entenda.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
D daarkl trancou este tópico em
-
D daarkl moveu este tópico de Área de Atendimento em