Mudança de stats
-
• Meu nome:
R:
S1or
• Qual é a minha dúvida:
R: sobre mudanca de contas, eu tenho uma conta pirata com o nick S1OR, em que eu tenho stats, de win/lose e tbm os itens do evento de natal 2023, porem eu vou comprar uma conta original de minecraft, o nome vai ser parecido porque perdi acesso a conta do meu amigo q tem esse mesmo nick ( S1OR, que no caso eu ultilizava e fui eu quem coloquei o nome, e a conta dele e original), minha duvida e se tem como transferir de uma para outra, de uma conta/nick pra outra conta/nick -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em