Mute "injusto"
-
• Meu nome:
R: Gabriel (tio_cororo)• Qual é a minha dúvida:
R: Opa! Boa tarde : D
Se puderem ler essa mensagem agradeço muito mesmo.
Recentemente alguns primos meus vieram aqui em casa e infelizmente eles tem apenas 11 anos de idade e se estressam muito fácil... Eu sei que essa mensagem parece aquelas desculpas de "Ah meu irmão mais novo estava jogando e ele digitou isso e aquilo", mas peço que acredite em mim. Jogo no mush a mó cota e os meus primos jogam no meu pc quando estou no meu curso, e os mesmos acabaram mandando algumas "ofensas" como: "ez" e "fraco" e nisso eles burlaram a censura do mush escrevendo "ezx". Eles já fizeram isso 2 vezes e na 3 eu fui mutado permantemente. Peço que reindiviquem meu mute e prometo, prometo mesmo que isso não acontecerá denovo! Obrigado pela atenção. -
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
L Lanna trancou este tópico em
-
L Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em