Ajuda/Duvida/como posso provar?
-
• Meu nome:
R: mimi• Qual é a minha dúvida:
R: Ola, gostaria de saber o que posso fazer para provar que minhas views não são de bots, pois me esforcei muito pra pegá-las, e os inscritos, passei por muita pessoa me xingando, e tals... Gostaria de saber como posso provar, além de que na minha opinião eu dei sorte dos últimos 2 vídeos aparecerem nas foryous, mas não deram like. Então gostaria de saber, como posso provar. DC: mimi_sann. Caso queiram mandar algo... Obrigado pela ajuda, espero que dê tudo certo, pois me esforcei muito. -
Olá mimi,
Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar suas preocupações. Compreendemos que o crescimento do seu canal é resultado de esforço genuíno e dedicação, e valorizamos isso.
Entendemos que a negação das visualizações pode ser frustrante. As decisões em relação a isso são tomadas após uma análise meticulosa para garantir a integridade e autenticidade do sistema. Se a análise resultou em uma negação, isso pode ser devido a vários fatores, como padrões incomuns de visualizações ou comportamentos inconsistentes.
Infelizmente, não podemos compartilhar detalhes específicos da análise por razões de segurança e privacidade. Recomendamos continuar trabalhando de forma consistente e autêntica, pois o crescimento genuíno é sempre reconhecido a longo prazo.
Se tiver outras dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar.
Obrigado pela compreensão e pelo seu esforço no desenvolvimento do seu canal.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte do MushMC -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login