Ajuda/Duvida/como posso provar?
-
• Meu nome:
R: mimi• Qual é a minha dúvida:
R: Ola, gostaria de saber o que posso fazer para provar que minhas views não são de bots, pois me esforcei muito pra pegá-las, e os inscritos, passei por muita pessoa me xingando, e tals... Gostaria de saber como posso provar, além de que na minha opinião eu dei sorte dos últimos 2 vídeos aparecerem nas foryous, mas não deram like. Então gostaria de saber, como posso provar. DC: mimi_sann. Caso queiram mandar algo... Obrigado pela ajuda, espero que dê tudo certo, pois me esforcei muito. -
Olá mimi,
Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar suas preocupações. Compreendemos que o crescimento do seu canal é resultado de esforço genuíno e dedicação, e valorizamos isso.
Entendemos que a negação das visualizações pode ser frustrante. As decisões em relação a isso são tomadas após uma análise meticulosa para garantir a integridade e autenticidade do sistema. Se a análise resultou em uma negação, isso pode ser devido a vários fatores, como padrões incomuns de visualizações ou comportamentos inconsistentes.
Infelizmente, não podemos compartilhar detalhes específicos da análise por razões de segurança e privacidade. Recomendamos continuar trabalhando de forma consistente e autêntica, pois o crescimento genuíno é sempre reconhecido a longo prazo.
Se tiver outras dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar.
Obrigado pela compreensão e pelo seu esforço no desenvolvimento do seu canal.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte do MushMC -
-