EXIJO O REEMBOLSO
-
Eu mandei esse email a 3 DIAS ATRAS e os cara me mete um "nao podemos reembolsar unmutes ja aplicados" se for assim pra que existe a possibilidade de pedir reembolso sendo que voces iram fazer isso? vc esperar um monte de dias para usar essa desculpa ridicula serio isso? aqui esta a prova lembrando eu pedi o reembolso no mesmo dia que eu comprei e eu pedi o rembolso uando nao tinham APLICADO e os cara espera esse tempo pra usar essa desculpa?
-
Olá, processadx.
Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas por qualquer desconforto causado. Compreendemos a importância de um suporte eficiente e estamos aqui para ajudar da melhor maneira possível.
Sobre o reembolso de unmutes, realmente, uma vez que uma punição foi aplicada, não podemos reverter ou reembolsar. A opção de reembolso refere-se a situações específicas, como compras no servidor, e não se aplica a penalidades já executadas.
Em relação ao prazo de resposta, agradecemos por compartilhar a sua preocupação. O tempo de espera pode variar devido à quantidade de solicitações e ao processo de análise necessário. Entendemos que isso pode ser frustrante, e estamos trabalhando continuamente para melhorar nossos tempos de resposta.
Se houver mais dúvidas ou se precisar de assistência em outra questão, estamos à disposição para ajudar.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente, Equipe de Suporte do MushMC
-
-