Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. EXIJO O REEMBOLSO

EXIJO O REEMBOLSO

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 20 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    processadx
    escreveu em última edição por

Eu mandei esse email a 3 DIAS ATRAS e os cara me mete um "nao podemos reembolsar unmutes ja aplicados" se for assim pra que existe a possibilidade de pedir reembolso sendo que voces iram fazer isso? vc esperar um monte de dias para usar essa desculpa ridicula serio isso? aqui esta a prova f326c438-40b0-4bb4-a88e-00318a0d6bd1-image.png lembrando eu pedi o reembolso no mesmo dia que eu comprei e eu pedi o rembolso uando nao tinham APLICADO e os cara espera esse tempo pra usar essa desculpa?

1 Resposta Última resposta
    0
    • spawnnS Offline
      spawnnS Offline
      spawnn
      escreveu em última edição por

Olá, processadx.

Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas por qualquer desconforto causado. Compreendemos a importância de um suporte eficiente e estamos aqui para ajudar da melhor maneira possível.

Sobre o reembolso de unmutes, realmente, uma vez que uma punição foi aplicada, não podemos reverter ou reembolsar. A opção de reembolso refere-se a situações específicas, como compras no servidor, e não se aplica a penalidades já executadas.

Em relação ao prazo de resposta, agradecemos por compartilhar a sua preocupação. O tempo de espera pode variar devido à quantidade de solicitações e ao processo de análise necessário. Entendemos que isso pode ser frustrante, e estamos trabalhando continuamente para melhorar nossos tempos de resposta.

Se houver mais dúvidas ou se precisar de assistência em outra questão, estamos à disposição para ajudar.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente, Equipe de Suporte do MushMC

╭━━━━━━ᖿ✨ᖼ━━━━━━╮
      ㅤ 🚨 Moderador Secundário
      ㅤ ☄️Nick: spawxn
      ㅤ Duvidas sobre o servidor?
      ㅤ https://discord.gg/mush
      ╰━━━━━━ᖽ✨ᖾ━━━━━━╯

1 Resposta Última resposta
      0
      • spawnnS spawnn trancou este tópico em
      • spawnnS spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post