Proposta de Parceria Entre Mush e Minecraft Brasil
-
• Meu nome:
R: Geovane• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, meu nome é Geovane, sou um jogador dedicado do Mush e tenho acompanhado o servidor ao longo dos anos .Sou também dono da comunidade Minecraft Brasil, a qual conta com quase 22 mil participantes. Essa comunidade é aberta a jogadores de todos os servidores, proporcionando uma experiência diversificada.Gostaria de explorar a possibilidade de estabelecer uma parceria entre o Mush e o Minecraft Brasil. Propomos a criação de uma sala exclusiva em nosso servidor do Discord, contendo o link direto para o Mush, o endereço IP, informações sobre a loja e outros detalhes relevantes. Acreditamos que essa colaboração pode atrair novos jogadores e entusiastas para o Mush. Em troca, gostaríamos de ter uma sala de divulgação no Discord de vocês, com o nosso link e o cargo de parceiros, ou algo do tipo. Seria uma troca mútua de divulgação, uma parceria de Discord para Discord. Além disso, acreditamos que isso também atrairá novas pessoas para a nossa comunidade, tornando o nosso Discord mais movimentado. Seria muito benéfico para ambos os lados.
Fico à disposição para discutir mais detalhes. Caso haja interesse, por favor, entre em contato comigo pelo Discord: Geovanems.
Link do meu servidor:
https://discord.com/invite/6cPcMJ9dx6 -
Olá, @boogwiser! Tudo certo?
Agradecemos o interesse em entrar em contato conosco, porém, não realizamos este tipo de parceria.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _Feelipe trancou este tópico em
-
_ _Feelipe moveu este tópico de Área de Atendimento em