Proposta de Parceria Entre Mush e Minecraft Brasil
-
• Meu nome:
R: Geovane• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, meu nome é Geovane, sou um jogador dedicado do Mush e tenho acompanhado o servidor ao longo dos anos .Sou também dono da comunidade Minecraft Brasil, a qual conta com quase 22 mil participantes. Essa comunidade é aberta a jogadores de todos os servidores, proporcionando uma experiência diversificada.Gostaria de explorar a possibilidade de estabelecer uma parceria entre o Mush e o Minecraft Brasil. Propomos a criação de uma sala exclusiva em nosso servidor do Discord, contendo o link direto para o Mush, o endereço IP, informações sobre a loja e outros detalhes relevantes. Acreditamos que essa colaboração pode atrair novos jogadores e entusiastas para o Mush. Em troca, gostaríamos de ter uma sala de divulgação no Discord de vocês, com o nosso link e o cargo de parceiros, ou algo do tipo. Seria uma troca mútua de divulgação, uma parceria de Discord para Discord. Além disso, acreditamos que isso também atrairá novas pessoas para a nossa comunidade, tornando o nosso Discord mais movimentado. Seria muito benéfico para ambos os lados.
Fico à disposição para discutir mais detalhes. Caso haja interesse, por favor, entre em contato comigo pelo Discord: Geovanems.
Link do meu servidor:
https://discord.com/invite/6cPcMJ9dx6 -
Olá, @boogwiser! Tudo certo?
Agradecemos o interesse em entrar em contato conosco, porém, não realizamos este tipo de parceria.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _Feelipe trancou este tópico em
-
_ _Feelipe moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login