Problema de conta
-
• Meu nome:
R: Marco• Qual é a minha dúvida:
R: Desculpa voltar a criar outro tópico mas é porque mesmo que consiga recuperar tudo para a minha conta de agora eu ainda quero perceber o porque de quando entro com o Lunar Client não aparece o símbolo ao lado do meu nome na TabList mas supostamente tou de lunar e deveria aparecer o símbolo lá em cima e não quero referir servidores aqui mas têm um servidor conhecido que jogo de lunar lá mas no IP pirata mas como estou supostamente a jogar com a conta pirata não aparece o símbolo ao lado do nome mas consigo ver quem esta de lunar por isso que estou a tentar perceber o porque de isso estar acontecer comigo aqui no Mush sendo que não estou em IP pirata (porque não tem). -
Olá @Luckyxx_
Isso não seria um problema envolvendo o mush, pelo contrário, é necessário que você vá na parte de mods do Lunar e ative a opção "NameTag" e após isso ative "Mostrar símbolo no nick".Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
M Mercury trancou este tópico em
-
M Mercury moveu este tópico de Área de Atendimento em