Problema de conta
-
• Meu nome:
R: Marco• Qual é a minha dúvida:
R: Desculpa voltar a criar outro tópico mas é porque mesmo que consiga recuperar tudo para a minha conta de agora eu ainda quero perceber o porque de quando entro com o Lunar Client não aparece o símbolo ao lado do meu nome na TabList mas supostamente tou de lunar e deveria aparecer o símbolo lá em cima e não quero referir servidores aqui mas têm um servidor conhecido que jogo de lunar lá mas no IP pirata mas como estou supostamente a jogar com a conta pirata não aparece o símbolo ao lado do nome mas consigo ver quem esta de lunar por isso que estou a tentar perceber o porque de isso estar acontecer comigo aqui no Mush sendo que não estou em IP pirata (porque não tem). -
Olá @Luckyxx_
Isso não seria um problema envolvendo o mush, pelo contrário, é necessário que você vá na parte de mods do Lunar e ative a opção "NameTag" e após isso ative "Mostrar símbolo no nick".Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
M Mercury trancou este tópico em
-
M Mercury moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login