Não me respondem nunca
-
• Meu nome:
R: Emerson• Qual é a minha dúvida:
R: já mandei 2 e-mails diferentes pra vcs (o primeiro faz 18 dias e o segundo faz 9 dias) e não tive resposta até agora -
Olá @bemtevi_bombado
Peço para que me envie o número do pedido e o e-mail que você mandou. Estarei no aguardo. -
-
Número do pedido : 177781
O email q utilizei pra mandar: [email protected]
Conteúdo do email :Referência do pagamento: 64923614106
Comprei um unmute + tag enderlore (com a medalha) para a conta kidesola sábado dia 16:01 07/10/2023 e o produto não chegou como deveria. Perguntei no fórum o prazo máximo de entrega e um helper disse que vai Pix, o prazo era de até 1 dia útil (o qual já expirou). Como devo proceder?
Mandarei mais informações caso precise. -
Não comprei no nick Zalenn. Quando realizei a compra, fiz para o nick Kidesola, pois queria comprar tag enderlore para mim e meu amigo. Primeiramente fiz uma compra no nick Zalenn (q recebi corretamente) e logo em seguida fiz uma compra no nick Kidesola (que não foi recebido na conta). Entretanto, para o recebimento dos recibos, coloquei o mesmo email para as duas compras, mas não o mesmo nick. Acredito que possa ter ocorrido algum problema relacionado a isso.
Se for isso mesmo, vou realizar um email para trasferir os produtos q estão na conta errada para a conta certa, se possível.
-
Como devo fazer para transferir os produtos (1 tag enderlore + unmute)?
OBS: coloquei o nick certo para a segunda compra (feita para o nick Kidesola), pois no nick Zalenn não tem a opção de comprar unmute.
Na loja pelo nick Zalenn: https://imgur.com/WD9eV9J.png
Na loja pelo nick Kidesola: https://imgur.com/i5jd6gf.png -
Olá @bemtevi_bombado !
Seu problema agora consta como resolvido, então estarei trancando e enviando o tópico para assuntos resolvidos, agradeço por entrar em contato conosco.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-