Não me respondem nunca
-
• Meu nome:
R: Emerson• Qual é a minha dúvida:
R: já mandei 2 e-mails diferentes pra vcs (o primeiro faz 18 dias e o segundo faz 9 dias) e não tive resposta até agora -
Olá @bemtevi_bombado
Peço para que me envie o número do pedido e o e-mail que você mandou. Estarei no aguardo. -
M Mercury moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Número do pedido : 177781
O email q utilizei pra mandar: [email protected]
Conteúdo do email :Referência do pagamento: 64923614106
Comprei um unmute + tag enderlore (com a medalha) para a conta kidesola sábado dia 16:01 07/10/2023 e o produto não chegou como deveria. Perguntei no fórum o prazo máximo de entrega e um helper disse que vai Pix, o prazo era de até 1 dia útil (o qual já expirou). Como devo proceder?
Mandarei mais informações caso precise. -
Não comprei no nick Zalenn. Quando realizei a compra, fiz para o nick Kidesola, pois queria comprar tag enderlore para mim e meu amigo. Primeiramente fiz uma compra no nick Zalenn (q recebi corretamente) e logo em seguida fiz uma compra no nick Kidesola (que não foi recebido na conta). Entretanto, para o recebimento dos recibos, coloquei o mesmo email para as duas compras, mas não o mesmo nick. Acredito que possa ter ocorrido algum problema relacionado a isso.
Se for isso mesmo, vou realizar um email para trasferir os produtos q estão na conta errada para a conta certa, se possível.
-
Como devo fazer para transferir os produtos (1 tag enderlore + unmute)?
OBS: coloquei o nick certo para a segunda compra (feita para o nick Kidesola), pois no nick Zalenn não tem a opção de comprar unmute.
Na loja pelo nick Zalenn: https://imgur.com/WD9eV9J.png
Na loja pelo nick Kidesola: https://imgur.com/i5jd6gf.png -
Olá @bemtevi_bombado !
Seu problema agora consta como resolvido, então estarei trancando e enviando o tópico para assuntos resolvidos, agradeço por entrar em contato conosco.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
M Mercury trancou este tópico em
-
M Mercury moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login