duvidas
-
• Meu nome:
R: yPudin• Qual é a minha dúvida:
R: Tem como comprar unban? Porque eu acabei de entrar na minha conta e descobri que fui banido, olhei a data, e vi q foi meu irmão jogando -
-
meu nick é yPudin
-
eu só queria saber esse bgl do ban, pq ontem eu n joguei e deixei meu irmão jogar, eu vou tentar entrar agora para pegar o ngc da punição
Você está banido permanentemente.
Motivo: Uso de Trapaças
ID: #119182Adquira seu unban em: mush.com.br/unban
Banido injustamente/ Contate-nos via mush.com.br/appeal -
E tipo, ontem eu fiquei jogando gta rp e dps eu sai, logo em seguida meu irmão veio jogar, tu pode até ver, eu não jogo nd envolvendo pvp porque eu sou horrivel, meu irmão q joga, eu só jogo quick builder e party kskks
-
Olá @yPudin, provas e detalhes das punições não podem ser reveladas para os jogadores.
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.E caso queira comprar unban você ainda pode adquirir.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-