Me ajudem queria que respondesse meus email sobre uma Compra de vip
-
• Meu nome:
R: Juninhoxd7• Qual é a minha dúvida:
R: Ola , comprei um Vip ultra na minha conta original de minecraft e ate hoje nao chegou , ja mandei 2 email para o email de vendas e nao tiver nenhuma resposta queria ajuda , poderiam ver meus email pq eu quero meu Vip que eu comprei pfv obg. -
Olá, Juninho!
Você enviou os dois e-mails para nossa equipe há quanto tempo?
Estaremos aguardando a sua resposta!
-
oi , ja enviei tem mais de 5 dias cada
-
tenho salvo o comprovante de compra e nao chegou na minha conta ate hj vc poderia falar com eles para verificar o email o primiero foi dia 18 de setembro e eu comprei o vip no dia 11 de setembro
-
Ótimo, muito obrigado por entrar em contato conosco e por depositar sua confiança em nós. Entrarei em contato com a equipe responsável e voltarei aqui para lhe ajudar. Vou deixar o tópico trancado enquanto isso.
Vejo você em breve!
-
Já voltei!
Você pode nos informar os dados da compra? Como número do pedido, dia e hora que foi realizada...
Estaremos aguardando a sua resposta!
-
-
ok
numero do pedido 175977
data 11/09/2023
hora 11h20 -
ele deu como completado no meu email mais nao chegou na minha conta ate hj
-
eu jogava no minecraft pirata mais agora eu comprei o original e em seguidar eu comprei o vip e nao chegou na conta e eu estou com o msm nick Juninhoxd7
-
Nossa equipe verificará o caso e, assim que for possível, voltaremos aqui. O tópico será trancado temporariamente. Agradecemos pela sua paciência e contribuição!
Até logo!
-
-
Olá, Juninho!
Seu caso ainda está em análise, e nossa equipe entrará em contato com você através do seu e-mail em breve. Sabendo disso, estarei encerrando e concluindo este atendimento como resolvido.
-