Me ajudem queria que respondesse meus email sobre uma Compra de vip
-
• Meu nome:
R: Juninhoxd7• Qual é a minha dúvida:
R: Ola , comprei um Vip ultra na minha conta original de minecraft e ate hoje nao chegou , ja mandei 2 email para o email de vendas e nao tiver nenhuma resposta queria ajuda , poderiam ver meus email pq eu quero meu Vip que eu comprei pfv obg. -
Olá, Juninho!

Você enviou os dois e-mails para nossa equipe há quanto tempo?
Estaremos aguardando a sua resposta!

-
oi , ja enviei tem mais de 5 dias cada
-
tenho salvo o comprovante de compra e nao chegou na minha conta ate hj vc poderia falar com eles para verificar o email o primiero foi dia 18 de setembro e eu comprei o vip no dia 11 de setembro
-
Ótimo, muito obrigado por entrar em contato conosco e por depositar sua confiança em nós. Entrarei em contato com a equipe responsável e voltarei aqui para lhe ajudar. Vou deixar o tópico trancado enquanto isso.
Vejo você em breve!

-
Já voltei!
Você pode nos informar os dados da compra? Como número do pedido, dia e hora que foi realizada...
Estaremos aguardando a sua resposta!

-
M MatheusBat destrancou este tópico em
-
ok
numero do pedido 175977
data 11/09/2023
hora 11h20 -
ele deu como completado no meu email mais nao chegou na minha conta ate hj
-
eu jogava no minecraft pirata mais agora eu comprei o original e em seguidar eu comprei o vip e nao chegou na conta e eu estou com o msm nick Juninhoxd7
-
Nossa equipe verificará o caso e, assim que for possível, voltaremos aqui. O tópico será trancado temporariamente. Agradecemos pela sua paciência e contribuição!
Até logo!

-
M MatheusBat trancou este tópico em
-
Olá, Juninho!

Seu caso ainda está em análise, e nossa equipe entrará em contato com você através do seu e-mail em breve. Sabendo disso, estarei encerrando e concluindo este atendimento como resolvido.
-
M MatheusBat moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login