Problemas com vip e stats
-
Bom dia!
No início tinha uma conta pirata com nick "badLolilrc", onde nessa conta pirata comprei um vip ultra eterno, no período das férias (15/07/2023), e até então o vip estava na conta e tudo normal.
Um tempo depois, comprei o Minecraft original onde coloquei o nick "Letyrc", e pedi a transferência de dados, para poder ter meu vip e meus stats, porém eu não sabia que precisava ter o mesmo nickname para poder transferir, então mudei o nick da minha conta original para "badLolilrc" e pedi transferência de dados de novo, mas nada funciona.
O nick é o mesmo na conta original/pirata e o email é o mesmo utilizado no site do minecraft, do site do mush e do site do forum do mush.
Por favor tem como me ajudar?
OBS: Já cheguei a pedir transferencia de dados e transferencia de produtos, e nenhum email foi respondido. -
K kyznho trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Qualquer assunto relacionado à migração de stats deve ser resolvido através do email. O email de contas não possui um prazo para resposta; verifique se o enviou para o email correto e no formato certo.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em