sobre as diretrizes
-
• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: eu recentemente fui mutado sem razão aparente, quando fiz um mute appeal foi recusado. Entendo que essa descisão não sera mudada mas gostaria de saber porque levei a punição mesmo não tendo participado em nenhuma conversa durante a partida que me reportaram, li todas as diretrizes da communidade e não achei nada a respeito sobre poder ser mutado por açoes no jogo que não quebram nenhuma regra?aqui esta o link do appeal: https://forum.mush.com.br/topic/158094/appeal-mute-punição-injusta
Discursos motivados por ódio, preconceito ou intolerância, promover ameaças e ofensas ou falta de bom senso contra outros jogadores;
Conteúdo sexualmente explícito;
Termos ofensivos relacionados as condições de saúde, deficiências físicas ou mentais de algum indivíduo;
Incentivar outros jogadores a se suicidar ou a cometerem atos autodestrutivos;
Burlar o sistema de censura de palavras e expressões;
Spoiler de jogos/séries/filmes recentes ou futuros;
Spam ou Flood de mensagens;
Divulgação de outros servidores;
Divulgação de links, sites ou fotos, com exceção de vídeos postados no youtube e que foram gravados em nossa rede;
Venda ou negociação de quaisquer produtos no chat;
Solicitar a visualização da tela de outro jogador, ou seja, pedir Screenshare;
Importunação, assédio ou brincadeiras que consistem em intimidar, degradar, abusar ou fazer bullying contra outros jogadores;
Proibido intrigas ou brigas no chat independente do motivo;
Proibido ofender ou denegrir a imagem dos criadores de conteúdo e de seus respectivos projetos (canais, vídeos ou lives);
Proibido nomes de guildas/clans ofensivos a outros jogadores;
Ofender ou denegrir a imagem de membros da equipe de moderação, administração ou do próprio servidor;
Incitar o uso de skins proibidas.
quero saber por que razão levei essa punição para que possa ser evitado no futuro
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Em relação a appeals, não podemos fazer nada em relação a isso, apenas comprando unmute na sua situação.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -