sobre as diretrizes
-
• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: eu recentemente fui mutado sem razão aparente, quando fiz um mute appeal foi recusado. Entendo que essa descisão não sera mudada mas gostaria de saber porque levei a punição mesmo não tendo participado em nenhuma conversa durante a partida que me reportaram, li todas as diretrizes da communidade e não achei nada a respeito sobre poder ser mutado por açoes no jogo que não quebram nenhuma regra?aqui esta o link do appeal: https://forum.mush.com.br/topic/158094/appeal-mute-punição-injusta
Discursos motivados por ódio, preconceito ou intolerância, promover ameaças e ofensas ou falta de bom senso contra outros jogadores;
Conteúdo sexualmente explícito;
Termos ofensivos relacionados as condições de saúde, deficiências físicas ou mentais de algum indivíduo;
Incentivar outros jogadores a se suicidar ou a cometerem atos autodestrutivos;
Burlar o sistema de censura de palavras e expressões;
Spoiler de jogos/séries/filmes recentes ou futuros;
Spam ou Flood de mensagens;
Divulgação de outros servidores;
Divulgação de links, sites ou fotos, com exceção de vídeos postados no youtube e que foram gravados em nossa rede;
Venda ou negociação de quaisquer produtos no chat;
Solicitar a visualização da tela de outro jogador, ou seja, pedir Screenshare;
Importunação, assédio ou brincadeiras que consistem em intimidar, degradar, abusar ou fazer bullying contra outros jogadores;
Proibido intrigas ou brigas no chat independente do motivo;
Proibido ofender ou denegrir a imagem dos criadores de conteúdo e de seus respectivos projetos (canais, vídeos ou lives);
Proibido nomes de guildas/clans ofensivos a outros jogadores;
Ofender ou denegrir a imagem de membros da equipe de moderação, administração ou do próprio servidor;
Incitar o uso de skins proibidas.
quero saber por que razão levei essa punição para que possa ser evitado no futuro
-
L Lanna trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Em relação a appeals, não podemos fazer nada em relação a isso, apenas comprando unmute na sua situação.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login