Banimento mush
-
Eu jogo de ves em quando minecraft, eu utilizava o original mas como perdi a conta migrei para o pirata, fui adentrar ao servidor já faz alguns dias e me deparo com um banimento e assim não estou conseguindo jogar.
Gostaria q retirassem o ban, na minha conta nunca utilizei programas externos para obter vantagens dentro do jogo.
O ban foi injusto porq eu realmente não fiz nada e sempre jogo limpo, ja jogo nessa conta faz um tempinho e pode olhar minhas stats de partidas e se minha conta no mine tem denuncias, eu estava a uma semana sem jogar e qnd fui entrar me deparo com isso, peço a ajuda dos moderadores e adms q podem resolver meu problema, desde ja meu agradecimento. Ass: Borges. -
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -