Perdi meu stats no MushMC
-
• Meu nome:
R: iTzKawiii_• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tinha uma conta de Minecraft pirata e jogava no mush com ela a 1 ano, ate que eu decidi comprar Minecraft original diretamente no site oficial da Mojang, e depois eu entrei com lunar, stats tava normal, com vip Enderlore normal, ai joguei de boa e tranquilo, ate ai tudo bem. Hj fui entrar no Mush e eu tinha perdido todos os meus stats, eu tava level 82 no BW e com Enderlore, nos outros server isso não aconteceu de eu perder stats. Nem ligo muito para o level mas sim para o Rank Enderlore eterno que comprei ano passado.
Enfim, não sei como vocês podem me ajudar, mas eu entrei hj no server e tava com esse problema, ai eu fui no site do (mush.com.br) e fui procurar o meu nick, e lá tava constando que meu primeiro login foi 12/07/2023 sendo que meu primeiro login no nick (iTzKawiii_) foi no mês 05/2022.Bom, eu não sei o que aconteceu para ter acontecido isso. Não sei como vocês vão me ajudar, mas esse é o meu problema • Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: • Meu nome:
R: iTzKawiii_• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tinha uma conta de Minecraft pirata e jogava no mush com ela a 1 ano, ate que eu decidi comprar Minecraft original diretamente no site oficial da Mojang, e depois eu entrei com lunar, stats tava normal, com vip Enderlore normal, ai joguei de boa e tranquilo, ate ai tudo bem. Hj fui entrar no Mush e eu tinha perdido todos os meus stats, eu tava level 82 no BW e com Enderlore, nos outros server isso não aconteceu de eu perder stats. Nem ligo muito para o level mas sim para o Rank Enderlore eterno que comprei ano passado.
Enfim, não sei como vocês podem me ajudar, mas eu entrei hj no server e tava com esse problema, ai eu fui no site do (mush.com.br) e fui procurar o meu nick, e lá tava constando que meu primeiro login foi 12/07/2023 sendo que meu primeiro login no nick (iTzKawiii_) foi no mês 05/2022.Bom, eu não sei o que aconteceu para ter acontecido isso. Não sei como vocês vão me ajudar, mas esse é o meu problema
-
-
Olá, @Kaue07.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -