só uma leve explicação (n sei se é o local certo aqui)
-
• Meu nome:
R: eMelhorFugir• Qual é a minha dúvida:
R: Não tenho dúvida, só vim me explicar sobre esse report que eu leveihttps://forum.mush.com.br/topic/153737/uso-de-terceiro-para-upar-winstreak-no-bedduo?_=1688942417928
enfim, eu estava com ws, como vcs viram, e eu estava jogando bw e caiu um hacker na partida, vcs real acham que eu ia ser besta ao ponto de ficar contra o hacker? eu mesmo denunciei ele, como eu estava com winstreak, eu pedi piedade a ele, e ele aceitou, eu realmente não queria perder minhas winstreaks, por isso tomei essa atitude, eu sei que foi feia, mas só fiz isso pra não perder meu winstreak.
Alias, dps dessa partida eu sai do game para n cair mais contra hackers e perder meu ws.
só vim aqui explicar oq aconteceu para eu não ficar com uma "má" reputação com vcs da staff, eu gosto muito do servidor MushMc e eu foco metade do meu time nele para pegar winstreaks, eu não ia perder meu winstreak atoa irritando o hacker.
se vcs quiser, podem puxar as logs, tenham uma boa noite
-
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá.
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em