Banido injusto
-
Olá mush. Uso lunar client e faço dreg só que meu dreg pega entre 40 e 50 eu estava fazendo ponto tranquilo quando eu comecei a jogar o cara fui banido , só que achei estranho ent sai da minha conta principal que se chama : DiasLeegitng e entrei em uma fake aí eu tava 4 dias banido por IP esperei esses 4 dias e comecei a jogar pelo tl quando do nada eu tomei ban de novo aí já achei estranho , só que quando esperei os 4 dias dnv meu ban não saiu , acho que erraram o nome e eu tomei ban hwid não sei por que , só quero joga com meu lunar na minha conta ; DiasLeegitng teria como rever se tem alguma denuncia alguma coisa?
-
_ _ImPedrooo trancou este tópico em
-
Olá, @DiasLeegitng.
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _ImPedrooo moveu este tópico de Área de Atendimento em