Terceiro Banimento Injusto
-
• Meu nome:
R: Meu nick no game é MikeVulgoMaicão• Qual é a minha dúvida:
R: Novamente, eu fui banido por uso de trapaças, eu sinceramente não aguento mais, já esperei mais de 1 mês porque meu apelo foi negado na primeira vez, mas agora fui banido permanentemente. O que eu fiz para pensarem que eu trapaceio? Peço que por favor, revisem o banimento. Foi um banimento nessa conta e dois em outra conta. Minha outra conta não está banida mais. Caso revisem o banimento e mesmo assim não removam-no, eu gostaria de ter um atendimento via Discord, se for possível, porque eu realmente gosto de jogar no servidor, mas não consigo por conta de reportes falsos. Agradeço desde já. -
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em