top 2 jowleydeus(hg)
-
Nick: jowleydeus
queria resgatar as recompensas do top 2 hg do mushmc, queria colocar o vip eterno em uma conta secundaria minha: Nick da conta secundaria: Monsterwx, e o resto das recompensas tudo na minha conta!
-
Olá jowleydeus, para receber a premiação entre no servidor e se reporte seguindo o modelo:
/report (seunick) premiação do top hgExemplo: /report faastyz premiação do top hg
Lembrando que a medalha não pode ser transferida, e o vip não é mais entregue em formato de key.
Feito isso basta aguardar, que assim que possível sua premiação sera setada. -
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá jowleydeus, para receber a premiação entre no servidor e se reporte seguindo o modelo:
/report (seunick) premiação do top hgExemplo: /report faastyz premiação do top hg
Lembrando que a medalha não pode ser transferida, e o vip não é mais entregue em formato de key.
Feito isso basta aguardar, que assim que possível sua premiação sera setada.@faastyz coloquei um Nick errado no report, queria saber se dá pra mudar
-
Pode reportar novamente com o nick correto ou deixar o nick aqui mesmo.
-
@faastyz ok, o Nick correto que eu quero mandar o ultra eterno é: Monsterwx.
-
@faastyz quero que vc coloque o vip permanente na conta: mirapassanada , agora é totalmente certeza que quero nesta.
-
@faastyz quero que vc coloque o vip permanente na conta: mirapassanada , agora é totalmente certeza que quero nesta.
@jowleydeus Pronto, entreguei suas premiações e o rank Vip para esse conta aqui!
Parabéns e obrigado por jogar!
-
P Poderosoftw trancou este tópico em
-
P Poderosoftw moveu este tópico de Assuntos em andamento em