perda de conta
-
• Meu nome:
R: DaddyNandim• Qual é a minha dúvida:
R: eu havia ganhado uma conta original por meio de um sorteio no dia 14/03/2023 e no dia 28/04/2023 eu a perdi, pois acredito que por se tratar de conta original sorteada, ela deve ter sido sorteada novamente porém sem minha conscientização. Com isso eu perdi total acesso a ela, pois foi trocada a senha da mesma.
Porém nela eu estava como dono de um clan que estava temporariamente sobre minha posse, e agora não consigo logar para passar a transferência, então gostaria de saber se é possivel alguém deletar o clan ou transferir o mesmo para a conta Mixsz que está de gerente, pois é do meu amigo e ele tem acesso a ela, então posso transferir o clan depois.Agradeço desde já
-
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá, @yNandim.
Infelizmente não tem como transferir a posse de um clan para outra conta, a não ser que você mesmo logue na conta e realize o processo de transferência. O que você pode tentar fazer é migrar os stats de uma conta para outra, você pode conferir os pré-requisitos e como fazer isso clicando aqui.
-
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login