spoofs e afins
-
• Meu nome:
R: qiunin• Qual é a minha dúvida:
R: Recentemente meus amigos (que ativamente jogam no mush e estão no top de vários mini-games) vêm sendo banidos por denúncias do fórum com provas meio duvidosas, o que me faz questionar se existe um controle de qualidade ao analisar essas provas. Visto que atualmente existem vários programas que podem falsificar os vídeos, um exemplo é spoof (método onde o jogador combina uma partida com outro player, altera o nick do inimigo(apenas na perspectiva dele) e esse inimigo propositalmente utiliza de hacks blatant para ser pego. Esses programas podem modificar diversos nicks de players seja em cima do player ou no chat e até na leaderboard. Vejo que ao se fazer uma denuncia no fórum, não há nenhum tipo de necessidade de comprovação de data além de informar na denuncia (já vi denuncias sem data e sendo aprovadas), o que ajuda ainda mais essas pessoas maliciosas. Minha dúvida no final disso tudo é: como eu posso evitar esses banimentos? existe alguma forma de revisão contra isso? visto que as provas não tem nenhuma autenticidade como uma leaderboard com data (e ser um fator obrigatório para ser apresentado nas denúncias). -
Olá! Todas as denúncias são verificadas antes de ocorrer alguma punição. Caso alguma denúncia forjada passe despercebida por nossa equipe, como já aconteceu e pode continuar acontecendo, basta o jogador realizar um appeal e explicar que as provas apresentadas no fórum foram forjadas. Todos os jogadores que foram banidos por provas falsas foram desbanidos no appeal. Basta realizar uma revisão de banimento.
-
-