Banimento ''injusto''
-
• Meu nome:
R: AsahiXp• Qual é a minha dúvida:
R: Fui banido permanentemente por não ter tomado KB enquanto estava rushando numa base no bed wars, o cara não conseguiu me derrubar da ponte pois não tomei KB como disse, e fui banido enquanto joguei outra partida 1v1 com meu amigo. -
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em