Dúvidas
-
• Meu nome:
R: Caio• Qual é a minha dúvida:
R: Por que eu estou com um WS de 31 e não estou na lista de top WS do sopa? Por que eu tenho 11648 de wins e não estou no top wins do sopa? Por que eu não tenho tag 2017 sendo que entrei no primeiro dia do servidor?
Meu nick é Caiinhuu, segue print com fatos supracitados.
https://prnt.sc/n4Kh5IFaa-tH
https://prnt.sc/CQIIYiHbH0KW -
F Feelipee trancou este tópico em
-
1- Por que eu estou com um WS de 31 e não estou na lista de top WS do sopa?
A lista de winstreak do modo sopa é semanal, ou seja, reseta todo domingo. Se você, por exemplo, conseguiu um winstreak de 50 no sábado, no domingo você já não estará mais no top semanal.2- Por que eu tenho 11648 de wins e não estou no top wins do sopa?
As estatísticas mostradas no site do Mush são as da 1v1 antiga junto com a nova. Quando nós migramos a 1v1 para o modo Duels, todos os jogadores tiveram a opção de migrar ou de não migrar suas estatísticas anteriores para o novo modo. Você provavelmente clicou na opção de não migrar e as estatísticas ficaram separadas. (Não tem mais como migrar)3- Por que eu não tenho tag 2017 sendo que entrei no primeiro dia do servidor?
A tag 2017 não é um "presente" que damos para os jogadores mais antigos no servidor. Ela é uma tag que foi vendida nessa época por somente um dia e todos os jogadores que compraram, ainda tem. Se você não tem ela, significa que não comprou. -
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login