Continuação
-
Isso Mesmo, Quando Vou me registrar pedem nick minecraft eu coloco meu nick: GomeszIsBack_
quando termino o cadastro vou ver meu nick do minecraft lá esta Skryptx
Vou na Opção Alterar Nick Do Minecraft e Coloco Meu nick Atual: GomeszIsBack_ e salvo Aparece Normalmente q foi atualizado com sucesso tranquilo
Quando dou um f5 e entro na pagina de informações pessoais está lá como nick do minecraft: Skryptx e isso e toda vez q tento criar uma conta ou alterar aquele nick
Gostaria de saber se alguem conseguiria mandar para mim...
Meu nick Atual é GomeszIsBack_
-
-
-
-
Numero Do Pedido: #149031
Isso Minha Conta Era Pirata e Comprei uma Conta FA, Coloquei o Mesmo Nick Por Ser Ja Conhecido Em Outros Servidores Como GomeszIsBack_
-
Certo, vou verificar melhor sua situação, @GomeszIsBack_
-
Meu Vip Caiu, Muito Obrigado @Skyllone... so q perdi tudos meu coins q tinha da conta pirata e meus kits
-
Você quer que encerre o seu caso, @GomeszIsBack_?
-
sera q voce conseguira ver esses negocios da transferencia de coins e itens para meu minecraft origianl?
-
Acho que nesse caso só se for a conta inteira, @GomeszIsBack_. Vou confirmar pra você, mas pode demorar porque está bem cedo.
-
Tranquilo Melhor Ainda, a o Vip mantem né?
-
@GomeszIsBack_, sim.
-
Agora você deve seguir as instruções do contas, já que você quer transferir essas últimas coisas.
Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-