Problema pra entrar no servidor
-
hyewis
Oii, então eu comprei um minecraft original recentemente e ele possui o mesmo nickname que eu usava quando utilizava a versão pirata.
Entretanto, depois de migrar pra original, não estou mais conseguindo acessar o servidor pois aparece erro de conexão, ou falha em se comunicar com a mojang, não sei se tem relação com o fato de que eu tinha que fazer login ou coisa do gênero, mas se for esse o caso eu gostaria que vocês pudessem de alguma forma tirar meu login ou apagar meu histórico no servidor pq pra mim não tem muita importância, eu só queria mesmo voltar a poder a jogar no server como sempre fazia!!
-
-
Olá @hyewis, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui.
Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários:
● alt.mush.com.br (Recomendado)
● jogar.mush.com.br
● mush.com.br
● br.mush.com.brAlém disso, caso continue com problemas relacionados a sua conta, você pode encontrar a solução clicando aqui.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-