nao resolveram meu problema
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• Meu nome:
R: TWEASTYYY• Qual é a minha dúvida:
R: entao, eu fui no appel e falei sobre meu mute permantente, eu estava usando ja o un mute, e agora fui mutado de novo, eu falei oq motivo dessa vez, e que nao tinha sido culpa minha, ele negaram, eu queria saber o porque de negarem, sendo que expliquei e mandei provas?!?!?!? vou mandar aqui oque eu faleiestou aqui novamente, pelo fato de vcs nao entenderem minha situaçao... como eu disse meu teclado esta com problema (nas teclas m, j, k, mas principalmente o M) eu morri para um cara na arena que me tacou da plataforma, digitei rapido a palavra filha da mae da fdm (digitei rapido para dar tempo dele ver) mas como eu falei meu teclado esta com problema na tecla M que quando eu clico sai a palavra P e quando eu digito P nao sai nada... digitei e mandei quando vi ja era tarde fui tentar pedir desculpa quando vi ja fui mutado, estou pedindo para que analisem a minha situaçao de uma forma que entenda o meu lado, eu sei os meus erros do passado, comprei ate un mute kkk... mas me arrependo pelo oq eu falava, so que hoje eu nao errei, nao fui culpa minha entendem, vou mandar um video aqui, e espero que comprendao
vou mandar aqui a prova em video
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Olá TWEASTYYY, agradecemos por entrar em contato conosco.
Pelo que você escreveu, você foi mutado anteriormente, comprou o unmute e agora foi mutado de novo, correto? Você fez o appeal pelo que parece e foi negado, se seu appeal foi negado, realmente não temos o que fazer em relação ao seu caso. Agora, para falar novamente no chat, é apenas comprando unmute se ainda for possível.
Mesmo que você realmente tenha esse problema escrito por você em seu teclado, não nos responsabilizamos, de qualquer forma, você infringiu as diretrizes da comunidade. Pense duas vezes antes de falar qualquer coisa no chat.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
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