Recuperação de nickname por erro
-
• Meu nome: frostyse
R:• Qual é a minha dúvida:
R: Há cerca de 5 meses atrás, eu possuía uma conta, apelidada de Crueldade, certo dia, fui jogar no mush, normalmente, nisso, quando loguei, deu um erro, alegando que a sessão da mojang é inválida, nisso, fui tirar a dúvida, e falaram que tinha uma conta original que alguém criou com esse nick, e como é um nick que eu usava há bastante tempo, fiquei bem chateado, afinal, já usava no discord, youtube, e em diversos lugares, gostaria de saber se é possível recuperar a conta. Não só por causa das coisas que já possuía nela, mas sim, o nick, que é algo que eu admirava bastante. Tenho até a senha ainda, na qual eu usava na conta. -
Olá, @frostyse, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Como você é pirata, não será possível que você consiga jogar nessa porque alguém pegou esse nick no Minecraft original.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Skyllone trancou este tópico em
-
S Skyllone moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login