Duvida
-
• Meu nome:
R: Katheu• Qual é a minha dúvida:
R: tenho a minha conta a bastante tempo e ja fui banido três vezes, no minecraft diz que nao posso comprar unban sendo que fui banido permanente 2 vezes somente e a 3 foi por 30 dias era novo e nao sabia que nao era permitido fazer times peço perdao e gostaria de poder comprar unban. -
• Meu nome:
R: Katheu• Qual é a minha dúvida:
R: tenho a minha conta a bastante tempo e ja fui banido três vezes, no minecraft diz que nao posso comprar unban sendo que fui banido permanente 2 vezes somente e a 3 foi por 30 dias era novo e nao sabia que nao era permitido fazer times peço perdao e gostaria de poder comprar unban.Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Como a sua conta atingiu o máximo de #, ou seja, banimentos, você não será capaz de comprar unban, dito isto, você ainda pode fazer seu appeal, caso queira.
Solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
N nev trancou este tópico em
-
N nev moveu este tópico de Área de Atendimento em