transferência de vip
-
• Meu nome:
R: GUSTA• Qual é a minha dúvida:
R: Comprei um vip enderole começo do mês, havia perguntado para um staff se seria possivel a tranferência dps, se eu comprasse um minecraft original, ele disse q sim, queria fazer essa troca se possivel para eu cmc a focar no servidor !
Conta com o vip: SMOLKEUA
passar para essa : GUSTAXX -
F Fatidico trancou este tópico em
-
Olá @SMOLKEUA, agradecemos por entrar em contato conosco!
Para que haja a transferência de um produto, é necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja, além disso, somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos.
Lembrando também que, pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos.
Concluindo, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em