burlar censura
-
• Meu nome:
R: Apollonwz• Qual é a minha dúvida:
R: Estava jogando Bed Wars no mush , quando me deparo com um cara me xingando ( até aí blz ) . Na partida seguinte caí com o mesmo cara , ele começou a falar besteiras e um outro jogador disse que me mataria . Quando esse jogador chegou em minha ilha ele voou até mim e matou com 3 hits . Na mesma hora eu o denunciei , Varias vezes , mas nada de o banirem . Fiquei esperando na partida como espectador . No chat eles começaram a falar sobre xit , e o jogador que estava me xingando na outra partida disse que usa um xit chamado " vape v4 " , entao o denunciei . ele foi banido por uso de hacks. Quando fui ver no char eu estava silenciado de falar no vhat po 3 dias , motivo: burlar censura .
Minha duvida é: o que é burlar censura , e porque fui mutado sem motivo . OBS o jogador que estava de fly nao foi banido . Quero uma resposta por favor . Obrigado. -
L Lanna trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
L Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em